Teletrabalho. Os efeitos revolucionários no imobiliário

O teletrabalho exige menos áreas nos escritórios e dá ao colaborador a hipótese de viver longe das grandes cidades ou até no campo.
21 mai 2020 min de leitura
Com a pandemia do novo coronavírus, o teletrabalho ganhou uma expressão até há bem pouco tempo inimaginável. Os colaboradores estão, na sua larga maioria, satisfeitos com esta nova forma de trabalho, ao ponto de se antever já uma massificação do teletrabalho,  Esta tendência vai obrigar a reorganizar os espaços dos escritórios e das casas, abrir novos mercados residenciais longe dos principais centros urbanos.

O teletrabalho pode também ajudar a cumprir alguns sonhos. Para quem sempre ambicionou morar fora dos grandes centros urbanos, o trabalho remoto pode ser a resposta ideal. Uma agenda flexível e um número menor de dias passados nos escritórios possibilita a mudança de residência para pequenas cidades ou para o campo, onde a preços mais em conta é possível encontrar casas de dimensões e tipologias que ofereçam o espaço confortável a uma vida de teletrabalho. Em simultâneo, as cidades dormitório poderão reinventar-se com a nova vida dos seus residentes, ganhando cidadãos a tempo inteiro. ganhar um mundo mais sustentável.

Fonte: Dinheiro Vivo
Foto de  Cowomwn em Unsplash

 
 
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.