Geral

Lisboa vai ser o destino favorito para o imobiliário europeu em 2019

Boas notícias para o imobiliário nacional, que vai continuar a viver bons (ou até melhores) momentos em 2019. Lisboa vai destacar-se, no próximo ano, como o principal destino de investimento imobiliário dentro da Europa.
26 dez 2018 min de leitura
Fora do top 10 em 2018, Lisboa vai destacar-se, no próximo ano, como o principal destino de investimento imobiliário dentro da Europa, ultrapassando cidades como Berlim, Dublin ou Madrid. Depois do auge dos mercados maduros, o interesse move-se agora para cidades pequenas, mas dinâmicas.
A capital portuguesa é, neste contexto, apontada como a "risking star" em que merece a pena correr o risco de apostar, numa lógica de longo prazo.
 
"Os imóveis relativamente baratos", os "retornos extraordinários" e a "qualidade de vida" são os grandes trunfos que fazem Lisboa assumir-se como a "escolha número um" dos investidores na Europa, segundo a mais recente edição do estudo 'Emerging Trends in Real Estate', realizado pela PwC e o Urban Land Institute.
A economia portuguesa, "a crescer a um ritmo saudável" é outro fator que, segundo a PwC, ajuda a que "a sua capital seja agora um destino internacional para empresas, investidores e turistas”. Tal como ressalva um investidor de 'private equity', citado no estudo, “todos estão a falar de Lisboa agora”.

Fonte: Idealista
Foto de Liam Mckay on Unsplash
Geral
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.